Humorista finge estar possuído em culto da IURD (vídeo).


Humorista simula que está possuído em culto da Igreja Universal do Reino de Deus. O jovem, que faz parte do canal do Youtube “Não é Sério!TV”, publicou no final de semana um vídeo bastante polêmico, conforme noticiou o site 'Gospel Prime'.

De acordo com a publicação, o rapaz conhecido como W. Amorim começa a falar grosso como se realmente estivesse possuído por demônios no altar da IURD. Quando o pastor da Universal, que está vestido de branco, começou a fazer perguntas, Amorim se soltou e começou a dançar e cantar.

A principio o pastor da Universal ficou sem entender, depois percebeu que era fingimento enquanto o rapaz corria pela igreja sendo seguido pelos obreiros. Um outro homem filmou a ação pelo telão. 

Logo no começo do vídeo o rapaz afirma que o canal está com uma nova série com o tema “O que não fazer nos lugares”. A recomendação, antes de o vídeo começar é que os internautas não tentem fazer o mesmo. “Essa foi a maior insanidade que eu já fiz na minha vida”, disse ele afirmando também que conversou com o pessoal da igreja que entendeu que se tratava de uma brincadeira. “Nossa intenção não é ofender ninguém”, terminou.

Outro Lado: “A liberdade de expressão não pode ser utilizada para espalhar o desrespeito e o ódio religioso. A Igreja Universal do Reino de Deus lamenta que a Internet dê abrigo a esse e a outros ataques praticados contra a fé cristã e informa que tomará providências cabíveis.

A Bíblia diz: “De Deus não se zomba. O que o homem plantar, ele colherá.” Quem quiser zombar de Deus deve observar bem os resultados em sua própria vida.”

Silas Malafaia e Marco Feliciano detonam o PT.

Curta a página do Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

Com informações do Gospel Prime.

Comentários