Ônibus invade Templo de Salomão, da IURD.


São Paulo - Na madrugada desta terça-feira, 19, um ônibus derrubou uma grade e invadiu a área externa do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino Deus, localizado no Brás, na Zona Leste de SP. O acidente aconteceu após o veículo colidir com um carro, que ficou destruído. O motorista do carro se feriu e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Vila Alpina.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta de 8h30, o ônibus foi retirado e a via, totalmente liberada. O corredor de ônibus chegou a ficar bloqueado no sentido Centro. Uma faixa reversível foi montada.

Segundo a assessoria da IURD, nenhum fiel ficou ferido. "No tocante à Igreja Universal do Reino de Deus, felizmente, os prejuízos foram apenas materiais", informou em nota.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

O novo templo da IURD, do bispo Edir Macedo, foi inaugurado em São Paulo dia 31 de julho. A presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) participaram do evento. No complexo, que tem quase 74 mil m² de área construída, foram utilizados 28 mil m³ de concreto e quase 2 mil toneladas de aço. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura. Já o prédio dos fundos tem cerca de 41 metros de altura. Uma mega-construção avaliada em R$680 milhões.

Com informações do G1/São Paulo.

Comentários