Pizza do Jockey Club pode ter causado infecção em Alckmin, diz senador.


Comer pizza do Jockey Club pode ter causado infecção intestinal em Geraldo Alckmin. Foi o que disse Eduardo Suplicy. De acordo com o senadoro governador de São Paulo provavelmente se intoxicou comendo algum alimento durante a campanha. Suplicy disse que esteve no Incor na manhã de sábado e conversou com o secretário da Saúde David Uip, que é infectologista e tratou de Alckmin. “Conversei com o médico dele, e pode ter sido até uma pizza do Jockey Club. Espero que o governador possa logo se recuperar e participar do próximo debate em plena condição de saúde”, afirmou Suplicy.

Geraldo Alckmin esteve internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor) devido a uma infecção intestinal e, por isso, acabou cancelando sua participação no primeiro debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, realizado na noite de sábado pela Band.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Alckmin passou mal na tarde de sexta-feira, por volta das 12h30, e seguiu para o Incor, onde foi diagnosticada uma infecção intestinal bacteriana. Alckmin teve alta neste domingo. Com informações do portal Terra.

Durante a campanha, Geraldo Alckmin costuma se alimentar em vários lugares, conforme podemos ver em fotos publicadas no Facebook do governador.
(Divulgação/Facebook de Geraldo Alckmin)


Comentários