Se Crivella tem apoio da IURD, Garotinho tem da Assembleia de Deus.


Conquistar o voto do evangélico tem se tornado um grande desafio para muitos políticos. É fato que na corrida eleitoral pelo cargo de governador do Rio de Janeiro, nem todos os candidatos poderão contar com esse apoio. 

Já sabendo que o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, senador Marcelo Crivella, que é candidato pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), terá apoio maciço da IURD, do tio, bispo Edir Macedo, dono da Rede Record, o deputado federal Anthony Garotinho, do Partido da República (PR), estrategicamente também vem confirmando alianças e mostrando que também tem apoio dos evangélicos. 

Garotinho usou sua conta no Facebook para mostrar que poderá contar com o apoio de milhares de pastores da Assembleia de Deus. "Recebi, nesta quarta (30), o apoio de 2.500 pastores ligados à Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do estado do Rio de Janeiro (Confraderj)", postou. 

'Ibope': Garotinho, Crivella e Pezão empatam tecnicamente.

O pastor Temoteo Ramos de Oliveira, presidente da Confraderj, confirmou: "Garotinho e Líliam Sá representam não só os interesses do povo evangélico, mas são a melhor opção para o povo fluminense", disse.  O apoio foi anunciado após uma reunião nossa com o pastor, sua diretoria e o conselho político - composto por 15 pastores - na sede da entidade, na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio.

Agora é aguardar e ver quem apoiará Luiz Fernando Pezão, do PMDB, e Lindbergh Farias, do PT. Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários