Suspeito de estupro usava calcinha da esposa em GO.


Goiás (Aparecida de Goiânia) - Um jovem, de 24 anos,  suspeito de tentar abusar de uma mulher, de 40 anos, no Setor Parque Trindade I, foi detido por dezenas de pessoas neste domingo, 24. De acordo com a Polícia Militar, os populares agrediram, amarram e tiraram a roupa do suspeito, deixando apenas a calcinha vermelha fio-dental que ele usava.

O soldado da PM Mailson de Jesus Corado contou ao "G1" que o jovem confessou que pretendia cometer o crime.“Ele confessou a intenção de cometer o crime e disse que realmente usava a calcinha, que pertencia à esposa dele”.

Ele também relatou aos policiais que há alguns dias estava observando a mulher e aguardava um momento de descuido. “Ela estava cuidando do jardim dela com o portão aberto. Ele partiu para cima da vítima, a agrediu com chutes e socos até agarrá-la. Ele a puxou para fora de casa para levar até uma escola em construção. Transeuntes que passavam no local perceberam a situação e socorreram a vítima”, contou Corado

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Segundo a reportagem do G1, as pessoas que perceberam a tentativa de abuso bateram no suspeito até imobilizá-lo. Segundo os militares, não foi possível identificar quem agrediu o jovem, pois, quando a polícia chegou, eles não estavam mais no local. O soldado informou, ainda, que cerca de 50 moradores da região se aglomeraram envolta do suspeito, o impedindo de fugir.

O jovem não tem passagem pela polícia. Entretanto, de acordo com Corado, “ele confessou já ter abusado sexualmente de três mulheres e que também já foi abusado”.

A polícia encaminhou o suspeito ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde o caso será investigado.


Fonte: G1

Comentários