Valdivia xinga Tiago Leifert no Twitter.


Dentro de campo o Palmeiras não vive seu melhor momento no Brasileirão. O Verdão corre risco de ser rebaixado novamente. Esse clima de tensão tem mexido com o emocional de muitos jogadores e torcedores.

Um dos jogadores do Palmeiras que já demonstrou que está com os nervos a flor da pele foi o Valdivia, que se encontra afastado do time por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Nesta quinta, 21, o craque usou as redes sociais para manifestar sua indignação com o apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert, após ironia no Twitter. O jogador não gostou das brincadeiras que o jornalista fez no programa Globo Esporte e retrucou. Antes de entrar no ar, o perfil do programa (@globoesporteSP) escreveu "Hoje o @TiagoLeifert, o mago Valdivia do @globoesporteSP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!". 
(Reprodução/Globo Esporte)
Durante o programa, Leifert brincou com a situação do chileno e chegou a dizer que ele havia "lesionado as pálpebras". A mensagem foi suficiente para o jogador do Palmeiras xingar o global. 


Tiago Leifert mandou uma mensagem para o atleta: "Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde", disse o jornalista através do blog "Meio de Campo", do Globo Esporte.

Curta a página do Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

Após o clássico contra o São Paulo, um exame detectou que o meia tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que o afastará dos gramados por pelo menos 30 dias, segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras. Valdivia também tem uma fratura no nariz e passará por uma cirurgia em breve. Com informações do iG e Globo Esporte.

Comentários