Pai incentivou menino, que foi atacado por tigre, a brincar com leão (vídeo).


Novo vídeo do menino, que foi atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel, no Paraná, foi publicado na web. O vídeo mostra Vrajamany Rocha, de 11 anos, brincando com um leão. Incentivado pelo pai, ele mexe e oferece algo para o felino comer. É possível ouvir Marcos do Carmo Rocha, apoiando a atitude do filho: “dá, dá, dá filho, dá.”

Vrajamany percebe que o leão não ia pegar o osso que ele estava oferecendo, mas o pai insiste: “Ele não vai pegar, mas vai se divertir”. No vídeo, Marcos aparece apoiado na grade de proteção do zoológico, acompanhado pelo filho menor. Um voz de mulher também pode ser ouvida nesta momento.

Na quinta-feira, 14,  o delegado Denis Zortea Merino, responsável pelas investigações, disse que vai solicitar os vídeos que foram divulgados pela imprensa. Merino também pedirá prorrogação para a conclusão do inquérito. Na próxima semana quatro testemunhas devem prestar depoimento, segundo o Merino. “As testemunhas ainda serão ouvidas e tem a necessidade de perícia nos vídeos que foram divulgados para ver se não tem nenhuma montagem”, explicou.

Defesa do pai do menino que foi atacado por tigre: O advogado do pai do garoto, Yvan Gomes Miguel, disse ao portal de notícias da Globo, o 'G1', que tomou conhecimento do vídeo, mas que não ficou surpreso. “Não tive surpresa nenhuma com esse vídeo, pelo contrário, bate exatamente com o que o Marcos falou em entrevista ao Fantástico, que viu o filho com o leão, considerou uma situação tranquila e não quis constranger o menino em público, mas que depois pediu para o filho não fazer de novo porque poderia ser perigoso”, comenta.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Yvan  também disse que não comentou com Marcos sobre as novas imagens. “Ele ainda está muito abalado. A gente está deixando a poeira baixar para depois definir o caminho que será traçado pela defesa”, disse.

Veja o vídeo divulgado pela "Catve" (emissora de televisão local).

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.