Record entrega peões a Geraldo Luís e revolta Hoje Em Dia, diz site.


O programa 'Domingo Show', que perdeu no Ibope na semana passada para o Domingo Legal (SBT), vai ganhar um reforço. O programa foi escolhido pela cúpula da Record para ser o primeiro a receber os peões eliminados no reality show A Fazenda, segundo informações do site 'Notícias da TV'.

Segundo a publicação, a decisão prejudica o Hoje Em Dia, que sempre foi o primeiro programa da casa a receber os eliminados. Na produção do matinal, o clima era de revolta na sexta-feira (19), uma vez que o Hoje Em Dia é a atração que mais promove A Fazenda.
Para favorecer o freak show de Geraldo Luís, a Record ampliará o confinamento dos participantes de A Fazenda. Após deixarem o reality show, na noite de quinta-feira, eles ficarão confinados em um hotel em São Paulo até o domingo.

Antes, os eliminados iam para o Hoje Em Dia na manhã seguinte. No Domingo Show, os peões participarão do quadro Roda da Morte, em que respondem a perguntas "polêmicas" e terão encontros "emocionados" com familiares.

A cúpula da Record também determinou que os fazendeiros farão uma peregrinação pelos programas da casa. Depois do Domingo Show, eles irão no dia seguinte ao Hoje Em Dia e ao Programa da Tarde. Passarão também pelo Programa da Sabrina, Legendários e Hora do Faro.

A primeira eliminação de A Fazenda será na próxima quinta.

 Bueri insinua que já beijou Luan Santana.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários