"Foi só um selinho", diz Angelis sobre relacionamento com Clara.


Ao que parece, segundo a coluna "Famosos", do  Extra, o relacionamento entre a ex-BBB Clara Aguilar e Angelis Borges não é para valer. Em conversa com a "Retratos da Vida", Angelis, ex-affair do ator Caio Castro, negou que esteja em um relacionamento sério com a terceira colocada na última edição do Big Brother. De acordo com ela, tudo não passou de um mal-entendido. 

“Não estamos ficando, tiramos uma foto dando um selinho e foi isso”, contou ela, que dá detalhes do encontro com a loira. “Fomos pra balada juntas, porque quando eu morava no Brasil os fãs dela nos pediam muito para tirarmos uma selfie, já que muitos eram meus fãs também. Acabou que não conseguimos, pois eu estava morando no Rio e ela em São Paulo. A Clara está em Nova York passeando, e eu estou morando aqui, então combinamos de nos encontrar na casa noturna”, explica.
Na manhã deste domingo, Angelis havia publicado no Twitter fotos nas quais beijava Clara e emendou frases sobre o suposto relacionamento: “Ela está comigo. Ela está feliz, está bem e isso que importa! O resto que se f*”, escreveu. Clara também postou fotos ao lado de Angelis, mas não respondeu aos seguidores.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Angelis Borges e ex-BBB Clara se beijam.

Angelis conta que só publicou os posts para responder aos fãs do casal Clara e Vanessa, formado no “Big Brother Brasil”, que a atacaram ao ver as duas juntas. Vanessa e Clara estão separadas, mas a torcida por elas continua nas redes sociais. “Eu escrevi porque fiquei surpresa com a reação deles. Assustada não, porque já passei por coisas parecidas”, conta ela, que também participou de um reality show. A vencedora da "Fazenda de Verão" não descarta que o encontro com Clara possa virar algo sério (“Nada sei do futuro”, filosofa) , mas reafirmou seu status civil: “Continuo solteira e feliz da vida”, resumiu.


Comentários