Atrizes de Hollywood têm fotos íntimas divulgadas na rede.


Indícios apontam que hacker tenha obtido imagens, pra lá de íntimas, de várias celebridades de Hollywood, através das contas iCloud. A informação ainda não confirmada e a Apple ainda não se pronunciou sobre o fato, já que o iCloud é um serviço que transfere documentos e outros tipos de dado para esses servidores, criando uma cópia de segurança do conteúdo armazenado na máquina do usuário e atualizando automaticamente outros aparelhos do mesmo dono com as informações modificadas. O serviço guarda diversos tipos de documento na nuvem em servidores da Apple. A notícia está nas principais mídias internacionais. 

Neste domingo, 31, um usuário do site 4chan (um site de compartilhamento de imagens e conteúdos) divulgou uma lista, em sua maioria com nome de atrizes e figuras públicas, incluindo Jennifer Lawrence, Avril Lavigne, Kim Kardashian, Rihanna, Kirsten Dunst, Aubrey Plaza, Mary Elizabeth Winslet, Winona Ryder, Selena Gomez e a cantora Ariana Grande, dizendo ter imagens e vídeos explícitos dessas celebridades. 

Atriz de Hunger Games (Jogos Vorazes), Jennifer Lawrence, é uma das principais vítimas e um porta-voz da atriz declarou que, quem republicar as imagens vai ser processado judicialmente. "Isto é uma violação flagrante de privacidade. As autoridades foram contactadas e irão perseguir qualquer um que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence".
O site até retirou as imagens compartilhadas, mas várias reproduções das fotografias já haviam começado a circular pelas redes. A divulgação das imagens motivou várias reações de celebridades, algumas admitiram que as imagens são verdadeiras, e outras negaram que sejam suas as imagens divulgadas. 

A  atriz e cantora, Victoria Judge, outra vítima do hacker, negou no Twitter que qualquer imagem íntima sua fosse verdadeira. "Essas fotos nuas minhas são FALSAS gente. Deixe-me cortar o mal pela raiz agora". Já a atriz Mary Elizabeth Winstead admitiu a veracidade das imagens e lamentou a divulgação. 

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Com informações de Agências

Comentários