Babi Rossi se diz inconformada com os ex-colegas do Pânico.


A Fazenda 7 - Babi Rossi deu uma declaração polêmica para seus colegas de confinamento. Sem dar nomes aos bois, a ex-panicat contou que não foi convidada para três casamentos do elenco do Pânico. “Três apresentadores casaram um seguido do outro e não convidaram a gente. Eles dizem que fizeram na brincadeira, mas eu achei uma brincadeira sem graça”, disse Babi durante conversa com Robson Caetano e Heloísa Faissol.

Eles falaram: ‘não vou convidar as meninas porque elas não são meninas de família, porque meu casamento é para pessoas”, complementou a ex-panicat. “A gente é o que? Bichos? Eu vou de biquíni no casamento”, criticou ela.

Sobre o episódio, Babi se referia aos ex-colegas de trabalho Daniel Zuckemann (O Impostor), Ceará e Carioca. A cerimônia do último, por exemplo, chegou a ser apurada pela colunista do R7 Fabíola Reipert, que na época confirmou em seu blog que de fato as modelos foram boicotadas.
O humorístico chegou a brincar sobre o caso, dizendo que estava tentando descobrir o porquês das panicats não receberem convites para nenhum casamento, mas para Babi Rossi, a brincadeira não colou.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Fonte: R7/A Fazenda

Comentários