Cantor Belo é internado às pressas no Rio.


Neste sábado, 13, Belo foi internado às pressas em um hospital do Rio, o Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com um quadro de forte sinusite. De acordo com sua assessoria de imprensa, o marido de Gracyanne Barbosa, estava na sala de embarque do aeroporto, de onde voaria para Sergipe e depois para Bahia, onde faria uma série de shows da sua turnê do disco 'Tudo Novo', quando começou a se sentir mal, com muita dor e tontura.

"Ele estava se queixando de dores já no aeroporto e disse que não conseguiria embarcar", contou a assessora de imprensa do cantor. 

Ao chegar no hospital, Belo foi avaliado por médicos, que revelaram que o diagnóstico era sinusite, que é inflamação das mucosas dos seios da face, que teria atingido os tímpanos. "Ele passou por uma ressonância e viu que o seio da face já estava todo congestionado", contou a assessora. 

Segundo recomendações médicas, Belo deve ficar de repouso por cinco dias e não deve viajar de avião pelo menos por 10 dias. Isso descarta quatro shows do cantor, um em Aracaju, um em Salvador e dois em São Paulo.

No final da tarde, Belo usou o Instagram para explicar o ocorrido aos fãs e agradecer pelo carinho: "Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. Algumas horas atrás, já no aeroporto, fui surpreendido por uma dor insuportável. Dor essa que me levou para o hospital e fui internado, diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado!".

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Momento Verdadeiro com Agências (Terra/ Ego).

PubBuscapé e Bondfaro.

Comentários