Emma Watson estrela em 'Colonia', filme de Gallenberger.


Cinema - Colonia, um filme baseado numa história real que se passa no Chile de 1973, após o golpe militar que derrubou o presidente socialista Salvador Allende, terá participação da atriz inglesa Emma Watson, 24 anos, a Hermione da série “Harry Potter”, e Daniel Brühl (“Bastardos Inglórios”) estrelarão “Colonia”, novo longa do diretor alemão Florian Gallenberger, de acordo com informações da Folhapress.

Lena e Daniel, casal de alemães que estava no país no momento da instalação da ditadura do general Augusto Pinochet, será interpretado por Watson e Brühl.  No longa, quando Daniel é sequestrado pela polícia secreta, Lena segue seu rastro até o vilarejo isolado de Colonia-Dignidad. 

Segundo a reportagem, o lugar se apresenta como uma missão de caridade, mas logo fica claro que se trata de um centro de tortura para os opositores do regime, do qual ninguém retorna, e Lena tem que se juntar a um culto na esperança de conseguir reencontrar seu companheiro. 
Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Ainda segundo o jornal, a produção já começou e o longa será filmado em Luxemburgo, na Alemanha e na América do Sul. Gallenberger, ganhador do Oscar em 2000 pelo curta “Quiero Ser...”, não dirigia um filme desde “John Rabe”, em 2009, em que também trabalhou com Brühl.

Leia a seguir: Zezé Di Camargo se arrepende de criticar Zilu no Instagram.

Comentários