Marina Ruy Barbosa fica com a imagem arranhada, diz colunista.


Fofocas e Famosos - A jornalista Fabíola Reipert, que já foi chamada de "cobríola" pelos seus seguidores, contou recentemente em seu blog, no portal R7.com, que a imagem de boa moça de Marina Ruy Barbosa está sendo prejudicada pela sua vida pessoal. Segundo a colunista, depois de o site de uma revista feminina (no qual ela fez sessão de fotos) publicar que a menina está com novo namorado (um empresário carioca riquíssimo) há dois meses, sendo que faz só 40 dias que ela terminou com Klebber Toledo, o povo saiu criticando a atriz.

Fabíola conta que a pedido de alguém..., certamente, o site apagou a informação dos "dois meses"... Mas o pessoal que leu não perdoou e resolveu dar sua opinião. Marina foi duramente massacrada pelos internautas, que escreveram coisas horríveis. Ela foi até comparada a Bruna Marquezine e Isis Valverde. Veja alguns comentários maldosos:
(Reprodução/Blog da Fabíola Reipert)
"Vale lembrar que recentemente surgiram boatos de que a química entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero, o comendador de Império, que é casado na vida real, estaria rolando também fora das gravações, mas ela negou e ainda disse que é amiga da mulher do ator", escreve Fabíola.

>> Marina Ruy Barbosa namora empresário carioca.
>> Marina Ruy Barbosa é clicada sem aliança

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários

  1. Povo sem noção ,a vida é dela e ela ficar com quem bem entende se ela traiu é um problema dela!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.