Mulher aprova Oscar Maroni ter affair em "A Fazenda".

A Fazenda 7 - Está liberado! O dono do BahamasOscar Maroni, que vive um relacionamento aberto com a publicitária Maíra Juchem há oito anos, afirmou para a companheira de confinamento que um affair entre os dois, ambos casados, iria causar polêmica e seria bom para o reality show. A declaração do empresário chamou atenção. Ele quer formar um casal com a cantora Bruna Tang.  

Após tomar conhecimento da possibilidade do marido viver um affair no reality, Maíra, que administra a área de marketing das empresas de Maroni, afirmou ao UOL que "não tem problemas" em ver o marido se envolver com outra mulher. "Quando conheci o Oscar, ele já era dono do Bahamas e ele sempre teve que lidar com muitas mulheres. Nossa relação é muito calcada no companheirismo e na liberdade, principalmente em termos de sentimentos, até porque tem a Dani, que está sempre junto comigo", disse Maíra, referindo-se à secretária de Maroni, Daniele Toledo, sua companheira. "Nunca irei cercear a liberdade dele, assim como não gostaria que ele cerceasse a minha", diz a publicitária.


Segundo Maíra, Maroni entrou em "A Fazenda 7" principalmente para tentar mudar a imagem de "homem mau" que ficou impregnada por conta das acusações de favorecimento à prostituição. "Quem não quer ganhar R$ 2 milhões? Ninguém entrou pensando em não levar o prêmio, mas o Oscar tem essa necessidade de tirar a maquiagem que a mídia criou", explica.

Na Fazenda, as coisas não devem ser fáceis para o empresário, que já foi chamado pelos companheiros de reality show de falastrão e contador de histórias, Oscar Maroni já teve desavenças com Roy Rosselló.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Com informações do UOL.

Comentários