Netflix produzirá sequência de "O Tigre e o Dragão".


A Netflix deve lançar em 28 de agosto de 2015 seu primeiro filme original, anunciou na segunda-feira (29) Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa. Quatorze anos depois, a Weinstein Company está produzindo a sequência "O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde" que também representa uma parceria do Netflix com a rede de cinemas IMAX

De acordo com informações do site 'Purebreak',  a direção ficou com Yuen Wo Ping, que tem experiencia como coreógrafo de "Kill Bill – Volume 2" e "Kung-Fusão", que seguem o mesmo estilo de artes marciais de "O Tigre e o Dragão" original, lançado em 2000. Na continuação, Michelle Yeoh continua interpretando a personagem Yu Shu-Lien.
Segundo a publicação, o CEO da IMAX Entertainment, Greg Foster, comentou sobre a flexibilidade deste lançamento em duas mídias ao mesmo tempo: "Em territórios onde o lançamento será simultâneo nos cinemas e na Netflix, é ótimo oferecer aos consumidores a opção de decidir como, quando e onde eles querem ver o filme. Ao participar nesse formato alternativo de conteúdo, os cinemas também estarão inovando".


Não dá pra negar que esta parceria é um movimento muito inovador para o ramo cinematográfico. Pelo visto, nem todo mundo está vendo isso positivamente. O site Holywood Reporter considerou sacanagem comentando que foi "uma descompostura dramática do modelo tradicional de estreias".

Fonte: Purebreak.

Comentários