Apoio de Lindsay Lohan à Aécio Neves vira meme nas redes sociais.


A atriz americana Lindsay Lohan é mais uma celebridade que o candidato à presidência Aécio Neves adicionou à sua lista de apoiadores. Em seu perfil no Twitter e Facebook, a estrela anunciou que apoia a candidatura do mineiro. "Eu apoio Aécio Neves para candidato à presidência. Sua plataforma traz mudanças positivas no Brasil", twittou a loura, que é famosa mundialmente e tem uma extensa carreira no cinema desde pequena.

No Facebook, a atriz defendeu que o país "merece mudanças" e incluiu o link de uma matéria da revista The Economist sobre o candidato. "O Brasil precisa de mudanças e eu apoio Aécio Neves! Ele merece ganhar a presidência para impulsionar mudanças e políticas positivas para TODAS as pessoas do Brasil, um país que eu amo", postou. Em ambas as redes sociais, Lindsay incluiu as hashtags oficiais da campanha de Aécio Neves: #mudabrasil #Aécio45.

Mas alguns internautas, claro, responderam à declaração da jovem com uma sucessão de memes e piadas, a maior parte fazendo referências ao filme de "Meninas malvadas", protagonizado por Lindsay, em 2004.

("Você não pode sentar com a gente!")





("Pare de tentar fazer Aécio acontecer! Isso não vai rolar!", brincaram internautas ao ironizar uma frase célebre do filme "Meninas malvadas").

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Fonte: Extra

Comentários