Companheira de Suzane von Richthofen é tida como 'barra pesada'.

São Paulo (Presídio de Tremembé) - A vida da jovem Suzane von Richthofen voltou a ganhar destaque na mídia. A filha de Manfred e Marísia von Richthofen, agora é casada. Ela se casou com Sandra Regina Ruiz Gomes, condenada a 27 anos por sequestro e assassinato de um adolescente.

Sandra é conhecida por seu histórico de violência dentro e fora da cadeia. "Sandrão", como é conhecida na casa de detenção, já agrediu um agente penitenciário. A vítima do sequestro, Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos, era seu vizinho na época. De acordo com a reportagem, o pedido de resgate à família do jovem chegou a R$ 40 mil, mas acabou reduzido a R$ 3 mil. Os parentes fizeram o pagamento, mas o adolescente acabou sendo morto com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado em um terreno baldio. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Já presa no centro de ressocialização de São José dos Campos, Sandra agrediu um agente penitenciário e por causa da falta, considerada grave, teve sua pena elevada em mais três anos e 15 dias de prisão. Ela acabou transferida para Tremembé em fevereiro de 2011. No presídio, possui fama de "barra pesada".

Sandrão é ex-companheira de Elize Matsunaga, de 32 anos, condenada pela morte e esquartejamento do marido, Marcos Kitano Matsunaga, 41 anos, em junho de 2012. O relacionamento das duas acabou no início deste ano por causa de Suzane, aponta testemunhas. As três trabalham na fábrica de uniformes do presídio.

SP: Organizador de 'rolezinho' é morto por amigo.
Suzane von Richthofen casa com ex de Elize Matsunaga na cadeia.

Comentários