Daniel teria pedido desculpas a ex-Tiazinha.

Um trecho da biografia de Daniel está dando o que falar e pode até render um processo contra o cantor. No livro que conta a história da vida do sertanejo, a modelo Suzana Alves, que ficou conhecida como Tiazinha, é citada como affair dele - aqui. Por conta disso, a ex-assistente de palco do apresentador Luciano Huck está estudando um meio de processá-lo. Segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, a modelo já acionou seus advogados para contestar trecho da biografia ‘Daniel: minha estrada’, recém-lançada por ele.

Suzana Alves afirma que é mentira o capítulo do livro que o cantor diz que viveu um romance com ela, quando ela ainda interpretava a personagem Tiazinha, no programa H (Band), nos anos 90. Por outro lado, Daniel nega que tenha mentido, mas declarou que tentou pedir desculpas pelo inconveniente, mas Suzana não o atendeu.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

O trecho polêmico foi revelado em setembro e o autor do livro, Tom Cardoso, chegou a dizer que o sertanejo havia pedido para as pessoas citadas nas entrevistas serem procuradas para darem autorização do uso de seus nomes. Suzana Alves, no entanto, não foi consultada. "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", disse Cardoso.


Atualmente, Suzana é evangélica e está casada com o ex-tenista Flávio Saretta.

Comentários

  1. essas mulheres fúteis mostram o rabão pra todo mundo e agora dao uma de santinha,lixo de artista essa tiazinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.