Delegada é executada na Zona Oeste do Rio.

Rio - A delegada assistente da 36ª DP (Santa Cruz), Tatiene Damares, foi assassinada no início da tarde desta quinta-feira, dentro de sua casa, nas proximidades da Faculdade Castelo Branco, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela sala de operações e o serviço reservado do 14º BPM (Bangu). Ainda segundo a PMERJ, Tatiene foi encontrada com hematomas pelo corpo. Não havia marcas de tiros, nem facadas. Ela estava na cozinha do apartamento. Não havia nenhum sinal de arrombamento no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) estão na casa da delegada, onde o fato aconteceu, realizando perícia. A polícia também está em busca de testemunhas e câmeras de segurança que mostrem alguma movimentação que possa ajudar nas investigações. Os agentes investigam a possibilidade de ter sido um crime passional. Mas nenhuma hipótese para o crime é descartada.

A Polícia Civil pediu ajuda à Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) para fazer a segurança do local.

Tatiene entrou para a Polícia Civil em 2005, como papiloscopista. Em 2008 foi aprovada para o cargo de delegada. Ela já passou pela 34ª DP (Bangu) e 35ª DP (Campo Grande) e desde agosto desse ano atuava como delegada assistente da 36ª DP (Santa Cruz).

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Fonte: J. Extra

Comentários