Geisy Arruda conta detalhes de sua vida ao Paparazzo.

Não há como negar que a vida de Geisy Vila Nova Arruda mudou depois do dia 22 de outubro de 2009, quando a estudante do curso de turismo da Universidade Bandeirante de São Paulo foi hostilizada por conta de um vestido rosa-choque, considerado curto demais por outros alunos. Aquela confusão poderia ter terminado mal, mas a repercussão que o caso teve acabou valendo mais que o diploma de nível superior. Foi justamente aquele episódio que abriu portas para a loira. Depois da grande repercussão do caso, a loira conseguiu um contrato com a Record (a emissora de Edir Macedo cobriu o caso) onde atuou na Escolinha do Gugu. Sem contar que o fato lhe rendeu uma boa indenização. Não estou aqui dizendo que não vale a pena estudar, mas, que de certa forma, esse fato trouxe mais benefícios do que prejuízos do ponto de financeiro para  Geisy, sem contar que ela deixou o anonimato e provou o gostinho da fama. Hoje, a ex-universitária não mede esforços para ficar na mídia, mesmo sendo alvo de críticas.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias
(Crédito da Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)

Prova disso - recentemente a loira andou revelando detalhes de sua intimidade. Agora ela é modelo. Geisy Arruda pousou para o Paparazzo, do Ego. Ela contou detalhes de suas preferências, que tudo indica não se limitar ao quarto. Geisy Arruda disse que prefere sempre "lugares mais inusitados... eles gostam".

Outro detalhe para quem pretende conhecer e conquistar Geisy Arruda - ser carinhoso não é uma qualidade que vai impressionar a loira. "Gosto dessa coisa de ... puxão de cabelo ... assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", disse a polêmica Geisy.
Fonte: site Ego.

Comentários