Má conduta retira Annabelle dos cinemas.

Cinema - Annabelle causa tumulto e é retirado de cinemas na França. Embora seja um filme de terror, o motivo dessa confusão não é o medo provocado pela história, e sim o comportamento dos espectadores. 

O filme de terror Annabelle foi retirado de exibição em cinemas das cidades francesas de Lyon, Marselha, Toulosse, Estrasburgo e Montpellier. De acordo com o jornal O Globo, o motivo alegado pelos responsáveis pelos cinemas é que, além dos tradicionais gritos de pânico, os telespectadores danificaram cadeiras.

Segundo os jornais Metronews e Le Parisien, muitos jovens estão usando a internet para marcar encontros para assistirem ao filme juntos, até aí nada demais, mas a conduta dentro e fora das salas é imprevisível: pipoca jogada para todos os lados, cadeiras quebradas, funcionários insultados e agredidos, pipoca e doces roubados e mesmo urina encontrada pelo chão. “Este filme traz uma clientela de jovens muito difíceis”, afirma o diretor do cinema Le Prado, em Marselha. 

Em Estrasburgo, uma das maiores redes de cinemas apresentou o aviso abaixo: “Anulação – Annabelle: Por causa de incidentes, o filme Annabelle não será projetado no nosso cinema hoje e até segunda ordem. Obrigado por sua compreensão”.

Crítica: "Annabelle": filme de terror considerado mediano.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e acompanhe nossas notícias.

No Brasil, Annabelle está em cartaz, tendo levado 555 mil espectadores aos cinemas no primeiro fim de semana.

(Tablets Samsung com até 45% de descontos, veja aqui.)


Momento Verdadeiro com Agências.

Comentários