Marina Ruy Barbosa fala sobre amizade com Klebber Toledo.

Relação de Marina Ruy Barbosa com o ex-namorado Klebber Toledo é de respeito e carinho, foi o que revelou a atriz em entrevista à Glamour. "Tenho muito carinho e respeito pelo Klebber. Crescemos juntos. Foram três anos de relacionamento. Quero preservar essa coisa boa que vivemos", disse a beldade.

Marina Ruy Barbosa, 19 anos, e Klebber, 28, terminaram o namoro em julho deste ano e, em outubro, ela assumiu o romance com o empresário Caio Nabuco, 33. Afinal, o que Marina espera de um homem? "A sinceridade, o bom humor, um bom papo. Tenho que admirar quem está do meu lado", afirmou.

Apesar da pouca idade, Marina Ruy Barbosa tem chamado atenção na pele de Maria Isis na novela global Império. Isso porque a atriz protagoniza cenas quentes com Alexandre Nero, o José Alfredo na trama. "É tudo um balé. Eu sei exatamente aonde ele vai me beijar. As cenas acabam e a gente fica lá gargalhando. Temos intimidade, somos amigos", garante. "Marina é mulher-sexy quando chega e menina-bibelô no set", comentou o ator para a revista.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários