“Marley & Eu” será adaptado como série de TV.

Patrocinado pela rede NBC, “Marley & Eu”, vai virar série de TV. O livro de John Grogan narra a história de um labrador endiabrado e já ganhou adaptação para o cinema com Owen Wilson e Jennifer Aniston.

Segundo informações do 'Yahoo!', o elenco do seriado 'Marley e Eu' ainda não foi definido, mas o roteiro ficará por conta de Jenny Bicks, que já arrebatou um Emmy por “Sex and the City”. O piloto será dirigido por David Frankel, responsável pela direção do filme de 2008 (um blockbuster que rendeu 243 milhões de dólares).

De acordo com o 'site deadline.com', na nova história, o casal John e Jenny Grogan volta para a Florida com os três filhos: um garoto de 16, uma garota de 13 e outra de 6 anos. Um filhote é deixado na porta da nova residência e a família, claro, resolve adota-lo. Ela – sim, é uma cadela – receberá o nome de Marley como homenagem ao antigo cão da família, e também porque eles resolvem usar a guia e vasilha guardadas como lembrança. O problema – ou a graça – é que a cadela Marley é tão encapetada quanto o Marley original.



“Marley & Eu” não é a única adaptação de longa-metragem a virar série na próxima temporada. Já foram anunciadas as versões para a telinha de outros sucessos cinematográficos, como “Quero Ser Grande”, “A Hora do Rush”, “Minority Report” e “O Ilusionista”.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários