Morre atriz e apresentadora Lynda Bellingham.

Morre, aos 66 anos, a atriz e apresentadora Lynda Bellingham. Ela ficou famosa por sua participação na série promocional Oxo Family, exibida entre 1983 e 1999. Ela também fez parte do time de apresentadoras do programa matinal Loose Women entre 2007 e 2011.

Lynda Bellingham faleceu nos braços do marido Michael, em um hospital de Londres, na Inglaterra. Conforme noticiou o portal "Terra", a atriz havia sido diagnosticada com câncer no cólon há alguns meses, mas decidiu parar com as sessões de quimioterapia depois de descobrir que a doença havia se espalhado para pulmões e fígado. "Não quero que meus filhos e meu marido me vejam morrer como uma velha frágil e triste. Eu quero ir até a morte como eu sou", disse na última semana quando fez sua aparição final na TV inglesa.

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de outubro, seu agente divulgou uma nota comunicando a perda. "Lynda morreu em paz nos braços do marido em um hospital de Londres. Sua família gostaria de agradecer aos enfermeiros e equipe do local  por todo o enorme apoio e suporte".

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

A atriz Lynda Bellingham nasceu no Canadá, mas foi adotada aos quatro meses de vida por um casal inglês e criada na Inglaterra.

Comentários