Namorada de Zezé Di Camargo rebate Zilu: 'Sou eu e ele, o resto não interessa’ .

Graciele Lacerda decidiu acompanhar o namorado, Zezé Di Camargo, no Prêmio Multishow, na noite da última terça-feira, no Rio. Com um vestido curto e um salto que a deixava ainda mais alta que o amado, a jornalista capixaba encarou as perguntas de jornalistas enquanto deixava o local e não fugiu de questionamentos sobre Zilu, a ex-mulher do sertanejo.

Perguntada sobre o que achou da declaração da empresária, afirmando que não seria sua amiga, pois ela foi amante de Zezé por nove anos, Graciele rebateu: “Quero que ela seja feliz. O mundo sou eu e ele, o resto não interessa. O que importa é o que sentimos um pelo outro”, disse, sem entrar em detalhes de quanto tempo os dois então juntos. Vale lembrar, que a própria jornalista confessou, em conversa com os seus seguidores, que mantém um relacionamento de nove anos com o sertanejo, ou seja, quando ele ainda estava casado com Zilu.

O namoro com Graciele Lacerda foi assumido em maio deste ano, e ela acredita que ainda é cedo para ser apresentada para Wanessa, Camilla e Igor, os três filhos de Zezé. “Está tudo muito recente ainda. Mas respeito, falo para ele ir sempre ver os filhos”, diz ela, bastante simpática.

A jornalista capixaba falou ainda sobre a tatuagem que fez com as iniciais dela e do namorado. O desenho foi mostrado por Zezé no último fim de semana, no Instagram. Graciele contou que fez há dois anos, como um presente de Dia dos Namorados: ‘Quis provar que o meu amor é algo além do que eu sinto”, explica.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.



Ciúmes - Graciele admitiu ainda que tanto ela quanto o sertanejo são bastantes ciumentos um com o outro, mas que os dois sabem se respeitar. Amigas de alguns fãs do cantor, a morena garante que não repara quando uma mais atiradinha dá em cima dele durante os shows: "Presto mais atenção na atitude do Zezé", diz, segura de si.

Zezé Di Camargo é romântico! - Durante o papo com os jornalistas na saída do Prêmio, Graciele revelou ainda um outro lado de Zezé Di Camargo. A jornalista comentou que ele costuma ser fechado em relação aos sentimentos e prefere se expressar com as músicas. Por isso, as declarações de amor públicas que ele tem feito com frequência nas redes sociais, a surpreendem: “Zezé não é daqueles que leva flores, não é romântico, mas expressa seu amor de outras formas”.

Fonte: Famosos/Jornal Extra.

Comentários