Para atrair o publico feminino, Marvel lançará Miss Marvel no cinema.


Parece que a Marvel gostou do sucesso que seus heróis estão fazendo nas telonas e resolveu ampliar o universo cinematográfico com os novos personagens, agora é a vez do Doutor Estranho, do Pantera Negra e da Miss Marvel (primeira super-heroína a estrelar seu próprio filme) chegarem as telas dos cinemas, anunciou o estúdio do grupo Walt Disney.

Kevin Feige, presidente do estúdio Marvel, disse haver tempo de sobra para encontrar uma atriz para viver a Miss Marvel, a alter ego da personagem chamada Carol Danvers, para o filme a ser lançado em julho de 2018. Embora a Marvel tenha super-heroínas como a Viúva Negra, protagonizada por Scarlett Johansson, é a primeira vez que uma mulher terá uma produção solo, o que foi visto por muitos como um esforço para atrair mais mulheres e garotas para o universo majoritariamente masculino da Marvel. presidente do estúdio Marvel afirmou ainda que não há planos para um filme solo da Viúva Negra, mas que o personagem de Scarlett continuará a ter destaque nos outros filmes da Marvel.

Terror 'Ouija - O Jogo dos Espíritos' lidera bilheteria nos EUA.

A nova safra de oito filmes de super-heróis da Marvel, foi revelada em um evento para fãs, e inclui duas sequências de sucessos de bilheteria e novas franquias. “Doutor Estranho” dá início à nova leva em 2016. O Doutor Estranho é um ex-cirurgião que perde a capacidade de operar e se volta à magia. Apesar dos relatos generalizados de que ele seria interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch (“Sherlock”), a Marvel não confirmou o elenco. “Estamos empolgados de explorar aquilo que mais nos estimula, que é o sobrenatural”, afirmou Kevin Feige e acrescentou: “Se (o ator) tivesse sido confirmado, nós o teríamos apresentado hoje. Surgiram boatos sobre todos os atores imagináveis de uma certa idade para fazer o Doutor Estranho”.
O Pantera Negra, o alter ego heróico de T'Challa, irá estrear em 2017 e será vivido pelo ator Chadwick Boseman (“42, A História de Uma Lenda”), que também participará de “Capitão America: Guerra Civil”, o terceiro filme da franquia Capitão America, interpretado por Chris Evans. Boseman e Evans tiveram a companhia do “Homem de Ferro”, Robert Downey Jr., no evento, durante o qual os atores trocaram gracejos no palco para delírio dos fãs.

Marvel lança trailer oficial de Vingadores: Era de Ultron após vazamento na net.

A Disney teve uma sequência de sucessos de seu recém-adquirido estúdio Marvel, como “Homem de Ferro”, “Capitão America” e “Thor”, vivido por Chris Hemsworth. Ele e Tom Hiddleston, que dá corpo ao popular supervilão Loki, voltarão em “Thor: Ragnarok” em julho de 2017, e “Vingadores: Guerra Infinita”, terceiro capítulo da franquia do grupo de super-heróis, será dividida em duas partes, a serem lançadas em maio de 2018 e maio de 2019.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Com informações do Terra

Comentários