Affair de Bruna Marquezine, Raphael Sumar, beija outra em premiação.


Parece que não vingou o romance de Bruna Marquezine com o produtor de eventos Raphael Sumar. O jovem que foi flagrado aos beijos com a atriz há duas semanas, foi visto pela coluna Famosos, do jornal Extra, beijando outra morena, que segundo a publicação, era bem parecida com Marquezine.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter 

O casal foi flagrado na pista de dança da festa do Prêmio Multishow, na madrugada desta quarta-feira, numa casa de shows da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Raphael estava acompanhado de dois amigos, que ficaram o tempo todo fazendo brincadeiras com o nome de Bruna e de Neymar, ex-namorado da atriz. Um dos amigos, inclusive, chegou a pedir para ele tirar uma foto fazendo o símbolo do "tóis" com os braços, exatamente como Neymar costuma brincar em suas fotos. Raphael hesitou, mas acabou atendendo ao pedido do amigo.


Mas o que ele queria mesmo era aproveitar a noite. Raphael trocou olhares com várias moças e fez diversas tentativas de beijar mulheres durante a festa. Até que, enfim, conseguiu ficar com uma delas, por volta das 4h da manhã.


Fonte: Coluna Famosos, do Extra

Comentários