Renée Zellweger surge irreconhecível em evento e choca fãs na internet.


A aparição da atriz Renée Zellweger, famosa por filmes como “O Diário de Bridget Jones” e “Could Mountain”, agitou a internet nesta terça-feira. A atriz estava irreconhecível no tapete vermelho do 21º prêmio ELLE Mulher, em Hollywood, Califórnia, nos Estados Unidos. As antigas bochechas coradas, o rosto em formato de maçã e os olhinhos puxados deram lugar a uma nova mulher. Com a raíz dos cabelos mais escura e um vestido preto, o que mais chama atenção à mudança de Renée é o formato dos olhos, agora mais abertos. No Twitter, o nome da estrela figurou entre os assuntos mais comentados nesta terça em todo o mundo.
De acordo com cirurgiões plásticos ouvidos pela imprensa internacional, entre eles o jornal britânico Daily Mail, a atriz teria feito um lifting na região dos olhos, além de aplicação exagerada de botox. Em 2013, quando apareceram as primeiras modificações no rosto da atriz, surgiram boatos de que ela havia realizado uma cirurgia de diminuição do maxilar e para abrir as pálpebras. Renée nunca admitiu que tenha se submetido a procedimentos. Mas, no fim de 2013, a atriz comentou que ler comentários sobre exageros quanto à aparência a deixam frustrada:

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

“Imagina você ler notas e comentários de que está morrendo de fome ou mesmo que é anoréxica? Isso é injusto e degradante. Não é nada agradável ler coisas que dizem que você tenha ido longe demais nisso ou naquilo”, contou a atriz ao U.K. Daily Express.
Renée Zellweger no filme “O Diário de Bridget Jones”
Fonte: Extra

Comentários