American Horror Story: 'Test of Strength'. É o fim de Ma Petite.

Se muitos fãs de American Horror Story não gostaram do 6º episódio da 4ª temporada do seriado intitulado de 'Bullseye', conforme já comentamos leia (aqui). O sétimo episódio, 'Test of Strength', não só trouxe de volta personagens que estavam apagados no sexto, como também abriu um leque para os próximos episódios.

Tudo começa com a postura admirável de Beth e Doth. As gêmeas siamesas resolveram deixar a mordomia que era oferecida pelo playboyzinho piscopata do Dandy para retornar ao Freak Show da Elsa, com apoio do Jimmy. 

Por falar em Jimmy, o sétimo episódio foi recheado de revelações para o garoto que tem "mãos de lagosta". Ele parece não estar mais disposto a aceitar tudo calado e começou a ponderar. Agora Elsa já sabe que o filho da mulher de barba não vai dar mole pra ela. Além da cena de amor com a vidente Maggie, Jimmy também descobriu que é filho de Dell. Que poderia ter feito uma covardia com ele, já que está na mão do Stanley. O vigarista descobriu o segredo de Dell, seu lado boiola e é claro não perdeu tempo para por seu plano sujo em prática. Ele quer o corpo de uma aberração e usa o pai de Jimmy para conseguir.
Elsa fez uma espécie de acordo com Beth e Doth, que óbvio exigiram a parte delas. Um detalhe que não passou despercebido neste episódio foi a transformação de Beth, que ficou loira. Dot pensa em guardar dinheiro para se submeter a uma operação arriscada e se separar de Beth. Elsa sabe disso e prometeu ajudar. A questão é: Elsa pediu ajuda a Stanley, que não é nada confiável.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Stanley tenta envenenar Bett e Dot.
Revelações obscuras no 4º episódio.
Edward Mordrake é o terror das aberrações.

Antes de falar da cena top do sétimo episódio da quarta temporada de American Horror Story que envolve a pequena Ma Petite e Dell. Podemos dizer que outra cena surpreendeu! O pai de Penny transformou ela numa aberração. Sem ter o que fazer, ela vai procura Paul. 
Voltando a cena top! Depois de fracassar na tentativa de matar a mulher gigante e Jimmy, que é seu filho, ele sabe que tem que cumprir o trato com o vigarista. Infelizmente, Dell não hesita e acaba com a vida da pequena Ma Petite, que termina sendo exibida em uma exposição de especialistas. Pelo que vimos neste episódio, a 4ª temporada de American Horror Story promete! Vamos aguardar.