Anitta usa casaco que lembra 'tapete de retalhos' e é zoada na web.

Elogiada por uns, esculachada por outros ... é desse jeito que Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, vai seguindo sua vida de celebridade. Mas as críticas não impedem a funkeira de compartilhar fotos e opiniões nas redes sociais. Quem diria que a cantora de "Show das Poderosas" seria indicada para representar o Brasil no palco do Grammy Latino!
Tem mais, Anitta concorreu ao prêmio de Melhor Canção Brasileira com ‘Zen’ e perdeu o troféu para Caetano Veloso na cerimônia realizada na noite da quinta-feira (20) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

(Facebook/Anitta)
Anitta usou o perfil do Facebook para mostrar seu look. "After party... Warner Music.. Latin Grammy... Festa da festa ...", publicou a cantora. O post foi muito comentado. Teve quem comparou o modelito a um "tapete de retalhos", daquele estilo que as vovós gostavam de fazer!  "Parece os tapetes de retalho que minha vó fazia", disse uma internauta. "Não entendi pq ela colocou um tapete de retalho no lugar de uma jaqueta", comentou outra.

"Tapete  kkk'k ta parecendo uma galinha arrepiada", postou um internauta. Parece galinha pintadinha, comentou outro na página oficial de Anitta no Facebook.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Quem também falou sobre Anitta na rede social foi Maria Cândido. Ela já apresentou três transmissões do Grammy Latino e usou o perfil do Facebook nesta sexta-feira (21) para criticar a indicação da funkeira ao prêmio de Melhor Canção Brasileira. “Eu já apresentei, pelo menos, três Grammy’s Latinos e uns dois Americanos, e ao ler a notícia que a Anitta representará o Brasil no palco do prêmio, fiquei muito triste. Um país com tanta diversidade, cultura musical, que tem Gil, Caetano, Chico, Carlinhos Brown, Milton Nascimento, Legião Urbana, Tom Jobim (in memorium) e tantos outros tão bons, sobrou a Anitta, gente? Que inversão de valores musicais é essa? Nada pessoal, porque quem sou eu para falar mal de alguém e nem quero mesmo, mas pelo amor de Deus, né! Eu realmente fico triste de ver um país instigante musicalmente como o nosso, que tem artistas tão talentosos, escolher a Anitta como representante. Ou, sei lá, até o Grammy escolhê-la… Não sei de quem partiu a decisão. Como sou da época que funk era Jacksons 5 e semelhantes, não consigo aguentar tanta coisa ruim. Se as pessoas gostam, aí, já é problema delas… mas eu nunca me renderei a péssima qualidade disso. Viva a Aretha Franklin, Mickael Jackson, Janis Jopplin, Ella Fitzgerald, Nina Simone, Ray Charles, Billie Holiday, INXS, Van Morrison, Joss Stone, Frank Sinatra, Duran Duran, Police, Yael Naim, Talking Heads, Santana, Amy Winehouse, Rod Stewart, Elton John e tantos outros que já encantaram e cantaram nos Grammy’s”, postou.

Washington Luiz - Momento Verdadeiro.

Comentários