Assista ao primeiro trailer de "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força".

O primeiro trailer de “Star Wars: The Force Awakens”, sétimo filme da franquia, divulgado nesta sexta-feira, 28, começa com uma pergunta: Aconteceu um despertar. Você o sentiu?”

O vídeo de 88 segundos do diretor J.J. Abrams mostra algumas cenas com novatos no elenco, como John Boyega em um uniforme de stormtrooper, Daisy Ridley em um veículo flutuante no deserto e Oscar Isaac em um caça X-Wing, o avião de combate da Aliança Rebelde.


Uma figura envolta em uma capa que pode ser um novo personagem, como alguns fãs especularam nas mídias sociais, entra em uma floresta com um sabre de luz em forma de T que já desencadeou memes virais, enquanto uma voz profunda e rouca ao fundo – que os fãs acreditam ser de Andy Serkis, astro de “Planeta dos Macacos” – diz “o lado escuro e a luz”.

Um novo droide semelhante a uma bola também é exibido rolando pela paisagem desértica, e a espaçonave Millennium Falcon se alça aos céus enquanto sofre um ataque.

Em "Boa Sorte", Deborah Secco dá vida a uma portadora de HIV.

O trailer ansiosamente esperado estreou nesta sexta-feira na Internet e em 30 salas de cinema norte-americanas, e revela trechos do novo filme com a trilha sonora inconfundível de John Williams. “The Force Awakens” se passará 30 anos depois de “O Retorno de Jedi”, o terceiro episódio da trilogia “Star Wars” de George Lucas lançada entre 1977 e 1983, e deve estrear no dia 18 de dezembro de 2015.
O novo trailer não traz os personagens recorrentes de Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), nem os novos personagens de Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Max Von Sydow e Gwendoline Christie.

“The Force Awakens” é o primeiro dos três novos capítulos da saga “Star Wars” sendo produzidos pela Walt Disney desde que comprou a franquia da Lucasfilm em 2012 por 4 bilhões de dólares. Os seis filmes lançados anteriormente de "Star Wars" arrecadaram mais de 4,4 bilhões de dólares nas bilheterias em todo o mundo desde 1977 e geraram uma legião de fãs.
Star Wars: Episódio VIII” já está sendo feito, com o roteirista e diretor Rian Johnson no comando.

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.


Com informações do Portal Terra

Comentários