Bob Dylan fez show exclusivo para um fã.

No último domingo, dia 23 de novembro, Bob Dylan tocou para uma única pessoa na Academia de Música da Filadélfia. O músico se apresentou para Fredrik Wikingsson, considera um superfã de Dylan, que assistiu ao show sentado na segunda fileira do teatro, informou o site 'Dropmusic.com.br'.

De acordo com a publicação, a apresentação fez parte do projeto sueco Experiment Ensam (Experiment Alone), em que apenas uma pessoa tem a chance de experimentar um evento que normalmente é feito para milhares de pessoas. Como os clubes de comediantes ou noites de karaoke, explicou a Rolling Stone.

Ainda segundo o site, Dylan se apresentou com sua banda e fez covers para Heartbeat, de Buddy Holly, Blueberry Hill, do Fats Domino, e It's Too Late (She's Gone) de Chuck Wills."Fiquei sorrindo o tempo todo, quase como se estivesse em êxtase. Minha mandíbula doeu durante horas porque eu não conseguia parar de sorrir", disse Wikingsson.

O novo álbum de Bob Dylan, Shadows In The Nighe, será lançado em 2015. Este será o 36º álbum de estúdio do músico, o primeiro desde Tempes, de 2012.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Fonte:Dropmusic.com.br

Comentários