Bruna Tang é eliminada de "A Fazenda 7".

A Fazenda 7 - A produtora musical Bruna Tang perdeu a votação para Leo Rodriguez e foi eliminada de "A Fazenda 7" nesta quinta-feira (20). Bruna deixou o reality show depois que Leo recebeu 88,02% dos votos do público para permanecer na competição por R$ 2 milhões, informou o portal Uol.

De acordo com a publicação, além do cantor sertanejo, Andréia Sorvetão, Babi Rossi, DH, Heloisa Faissol, Leo Rodriguez, Marlos Cruz, Mc Bruninha e Pepê e Neném ainda concorrem ao prêmio, que será entregue no dia 7 de dezembro.

"Cabeça dos Ovelhas" e "mamãezola" -  Chamada de "a cabeça dos Ovelhas", Bruna Tang conquistou mais inimigos do que amigos em "A Fazenda 7" por ter pertencido ao grupo que reuniu os participantes mais polêmicos e barraqueiros da sétima edição. 

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Apesar de possuir temperamento mais conciliador do que os companheiros de time, Bruna também foi alvo de críticas e votos em "A Fazenda 7".

Seu maior embate foi com Cristina Mortágua, que, durante uma discussão, resolveu revelar que ouvira a produtora musical chamar Pepê e Neném de "demônios".

As duas também discutiram durante o mandato de Bruna como fazendeira do reality show, quando a produtora musical corrigiu Cristina por um erro na reciclagem do lixo.

Apelidada de "mamãezola" por Leo Rodriguez, Bruna teve embates até mesmo com seu maior aliado no jogo, o jornalista Felipeh Campos. Em sua última semana no jogo, o ex-dublador do "Qual É a Música" atacou a tentativa de Bruna de tentar se aproximar dos demais participantes do programa.

Fonte: UOL

Comentários