Clarice Falcão e Gregório Duvivier terminam relacionamento.

Acostumados a trabalhar juntos no grupo Porta dos Fundos, os comediantes Gregorio Duvivier, de 28 anos, e Clarice Falcão, de 25, confirmaram o término do relacionamento, mas não deram detalhes e preferem não comentar o assunto. A informação foi divulgada por Cleo Guimarães, do jornal ‘O Globo’, nesta terça-feira (25). A assessoria do ex-casal afirmou que os dois continuam amigos e mantêm sua agenda profissional normalmente. Os dois estavam juntos desde 2009 e oficializaram a união em janeiro deste ano.

Gregorio Duvivier e Clarice Falcão contracenaram no longa "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida", de Matheus Souza, em 2013. Recentemente, eles voltaram a fazer dupla na comédia romântica "Desculpe o Transtorno", do cineasta Tomás Portela, em fase de pós-produção e com previsão de lançamento para 2015.

"Sem ele eu poderia até fazer o que eu faço, mas não teria a menor graça", declarou Clarice Falcão, na ocasião. A notícia da separação repercutiu nas redes sociais e, rapidamente, 'Gregório Duvivier e Clarice Falcão' foi parar nos Trending Topics do Twitter. 

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Momento Verdadeiro/Com informações do site D24am.

Comentários