Dagol valoriza a conquista do tetracampeonato da Raposa.

Dagoberto entra para história do futebol ao conquistar mais um troféu

O Cruzeiro conquistou o tetracampeonato neste domingo, porém um jogador em especial entrou para história do futebol brasileiro ao conquistar o título pela quinta vez. Dagoberto igualou os feitos de Zinho e de Andrade após conquistar o seu segundo título brasileiro pela Raposa. Os outros foram conquistados pelo São Paulo, duas vezes e pelo Atlético-PR.

“Foi meu quinto título e estou muito feliz, é muito gostoso, é um momento maravilhoso e temos que agradecer muito a Deus por esse desejo estar se realizando. Era um objetivo traçado no inicio do ano, temos que comemorar muito”, disse o privilegiado atacante.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Dagol, como é chamado carinhosamente pela torcida celeste, fez questão de valorizar a conquista do tetracampeonato da Raposa, que mesmo com um investimento menor em relação a outros times tem mantido um ótimo aproveitamento e conquistando vários títulos.


“Títulos muitos conquistam, agora você manter o titulo é muito difícil, principalmente lutando contra times grandes, com investimento muito alto, então estou muito feliz porque a gente lutou muito para isso se realizar. Acho que a valorização que a torcida me dá e vocês da imprensa é muito gratificante. Tenho que agradecer muito, nesse momento todos nós comemoramos”, completou o pentacampeão.

*Fonte:Site Oficial do Cruzeiro/Angel Drumond / Foto: Gualter Naves/Lightpress

Comentários