David Brazil sobre cirurgia de Zeca Pagodinho: 'Correu tudo bem'.

O promoter David Brazil anunciou em sua conta no Instagram, na manhã desta sexta-feira, que o cantor Zeca Pagodinho está passando bem, após realizar uma cirurgia na coluna. O pagodeiro tinha sido diagnosticado com estenose de canal D9-D11 por caleificação do ligamento amarelo com compressão medular. "Para nossa alegria, Zeca Pagodinho informa, diretamente da Clínica São José, que correu tudo bem com a sua operação da coluna e pede para agradecer a todos os fãs pelas orações e energia positiva. Em breve, ele estará de volta aos palcos", contou o promoter.

Zeca deve ficar repousando em casa por aproximadamente um mês. No fim de outubro, o cantor precisou cancelar um show que faria em Macaé, no Norte do Estado, por orientação de seu médico.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

A cirurgia que Zeca Pagodinho se submeteu foi uma recomendação do cirurgião Deusdeth Gomes. "Ele vinha sentindo dores muito fortes. Depois que seu médico viu o resultado dos exames, ele surgeriu que Zeca se afastasse momentaneamente dos palcos", explicou a assessoria de imprensa do cantor.
Fonte: O Dia.

Comentários