Fã processa Zezé e Luciano por danos morais após ser barrada em camarim.


Não bastasse algumas situações embaraçosas envolvendo a família Camargo, que parece ter ficado dividida após Zezé Di Camargo ter deixado Zilu e assumido o relacionamento com Graciele (leia aqui). O sertanejo, que faz dupla com o irmão Luciano, tem se envolvido em alguns problemas com fãs e não só nas redes sociais, agora a dupla está sendo processada por uma fã, ou será ex fã.

A fã, identificada como Carmen Otto, de 55 anos, resolveu entrar com um processo na Justiça por danos morais e reparação civil, pois se sentiu lesada após ser barrada em camarim da dupla. 

Carmem venceu uma promoção da rádio Caiobá FM, de Curitiba, em 2011 e o sonhado prêmio seria conhecer o camarim da dupla. Mas o encontro foi na noite do polêmico show (aquele que terminou com uma briga entre os brothers, Luciano indo parar no hospital e o anuncio do fim da dupla, que acabou não se separando) e não conseguiu acessar as dependências onde os irmãos se encontravam. Após a briga com o irmão Luciano, Zezé Di Camargo teria não mais permitido a entrada dos fãs em seu camarim. 

A dupla será ouvida em juízo por conta dos processos.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Com informações do Extra

Comentários