Fãs se despedem do ator Roberto Bolaños.

Aproximadamente 40 mil pessoas passaram pelo estádio Azteca durante a cerimônia para se despedir do ator Roberto Bolaños, que deu vida aos personagens Chaves e Chapolin. A família do comediante também esteve presente e Florinda Meza, mulher de Bolaños e intérprete da Dona Florinda, se emocionou durante vários momentos. Ao final, ela soltou pombas brancas e chorou com um coro de crianças, fantasiadas como Chaves e Chapolin, destacou o site 'Ego', da Globo. 

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

O grupo de mariachi Gama 1000 tocou Las Gondrolinas para que o caixão fizesse uma última volta pelo estádio. Segundo a emissora Televisa, o caixão deixou o local ovacionado pelo público e aos gritos de "Chaves, Chaves".

Homenagens - Uma missa foi celebrada e Marcela, uma das filhas de Roberto, falou algumas palavras durante a cerimônia. María Penella, neta do humorista, também fez uma leitura. Antes, Florinda foi a primeira a depositar flores branca no centro do campo para homenagear o marido. Os presentes foram convidados a fazer o mesmo e até mesmo o fã que foi expulso da sede Televisa pôde fazer sua homenagem deixando flores no local.

Depois de cerca de três horas de duração, o velório público de Roberto Bolaños no estádio Azteca, na Cidade do México, terminou. Por volta das 19h (horário de Brasília) o local já estava quase vazio. O corpo do ator voltará para sede da Televisa.

Chaves morreu. Chapolin morreu. Morre Roberto Bolaños.

Com informações do site Ego.

Comentários