Game of Thrones: A Telltale Games Series. Veja o trailer.

O primeiro trailer da adaptação de “Game of Thrones” para games foi divulgado pela Telltale Games. A ideia da empresa é levar o universo criado pelo escritor George R.R. Martin, preservando a representação visual da série da HBO, uma vez que a animação computadorizada baseia os personagens em seus intérpretes televisivos. Conforme informou o site 'Pipoca Moderna', do UOL, a narração do game parece ter sido feita pela atriz Lena Headey, que dá vida a Cersei Lannister na série “Game of Thrones”. Além dela, aparecem no trailer os personagens Tyrion Lannister, Margaery Tyrell, Ramsay e Bolton.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
A descrição oficial do game informa que o jogo tem como foco um clã ainda pouco conhecido da saga, a causa de Forrester, mencionada no quinto livro de Martin, “A Dança dos Dragões”, que terá sua trama condensada na próxima temporada da série. O usuário vai poder jogar com cinco membros do clã, que deve se proteger para evitar a sua destruição entre os reinos de Westeros e Essos.

“Game of Thrones: A Telltale Games Series” será lançado em capítulos, como a popular franquia de games baseada na série “The Walking Dead”, da mesma produtora. O primeiro de seis capítulos, “Iron from Ice”, estará disponível no fim do ano para computadores e consoles Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

'Lego Batman 3' - novo game é divertido e acessível, diz produtora.

Veja: Game of Thrones: A Telltale Games Series - Teaser Trailer

Comentários