Gian recebe alta do hospital.

Após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o sertanejo Gian, que faz dupla com Giovanni, deu entrada no hospital novamente. Tati Moreto, esposa do cantor, usou sua seu perfil no Instagram para pedir orações. "Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vocês meus seguidores e fãs ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas!" postou Tati.

ex-BBB Leticia Santiago também postou uma mensagem: "Querida, estou com você. Já testemunhei diversos milagres e creio cegamente em Deus. Por favor, não duvide, a fé é acreditar sem duvidar, assim que Deus nos recompensa com sua misericórdia. Vai dar tudo certo!", escreveu Letícia.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Nesta terça-feira (25) Tati Moreto voltou a falar sobre o estado de saúde do marido. E trouxe boas notícias. Ela agradeceu o carinho dos fãs e contou que ele já recebeu alta. "Quero aqui agradecer as orações e todas as mensagens de apoio ao meu esposo. Ele está agora em casa repousando por recomendações médicas evitando qualquer tipo de estresse".
Momento Verdadeiro/com informações do EGO. 

Comentários