Comendador vai dopar Cora para recuperar seu diamante.

Novela Império - José Alfredo recupera seu diamante. De acordo com informações da jornalista Regina Rito, do jornal O Dia, o sonho de Cora (Drica Moraes) de ter sua primeira noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), em troca dos quatro pedaços do diamante rosa, não se tornará realidade. 

Regina conta que o Comendador vai colocar na taça de champanhe de Cora um líquido preparado pelo curandeiro Espinoza (Simon Petracchi) — o mesmo que o salvou da morte anos atrás, quando levou um tiro no Monte Roraima — e ela simplesmente apagará. “Quando José Alfredo a chama, ela ‘acorda’, e ele pergunta onde ela escondeu o diamante. Cora conta e, em seguida, desmaia outra vez. J.A. manda Josué (Roberto Birindelli) pegar a pedra. E, quando a virgem volta a si, Josué a avisa que o patrão não pode esperar. Ela pergunta se o ato foi consumado, pois não se lembra de nada. O motorista diz que nem poderia, afinal, ela bebeu muito”, revelou Aguinaldo Silva

Enrico se declara para Maria Clara.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Ainda de acordo com a colunista, sem entender o que realmente aconteceu, já que não sentiu nenhuma mudança nela, Cora vai atrás de José Alfredo na Império, e só então fica sabendo, através do próprio, que continua virgem e que ele pegou o diamante que lhe pertencia. “Furiosa, Cora parte para cima dele e o rasga todo. É um escândalo enorme na empresa. Marta, inclusive, aproveitará para dar uma surra em Cora”, acrescentou.

Comentários