Jennifer Aniston não pretende se reunir com elenco de 'Friends'.

A atriz Jennifer Aniston não se mostrou muito interessada em uma possível reunião com elenco de 'Friends'.  Ao The Graham Norton Show, programa da BBC, Jennifer deu a entender que esse encontro pode demorar. 

"Honestamente eu acho que nós devíamos esperar até que fôssemos muito mais velhos para podermos chamar o seriado de 'Golden Friends'", disse, se referindo a "The Golden Girls", uma sitcom americana que contava a história de quatro senhoras.  Lembrando que alguns fãs gostariam muito de reunir o elenco.

Jennifer Aniston em 'Friends'

Ela deu vida a personagem Rachel Karen Greene, que  foi muito mimada, mas decidiu mudar seu estilo de vida, afastando-se da família. Suas irmãs, Amy (mais velha) e Jill (mais nova), também são e se impressionam com a simplicidade da vida de Rachel. Sabe-se que apesar de Rachel não levar a vida de rica, seus pais têm muito dinheiro.


Além disso, é super interessada em moda e está sempre bem vestida com roupas de grife. Seus dois empregos mais significativos durante a série foram ligados ao ramo da moda. No trabalho é muito competente, mas na vida pessoal, tem personalidade um pouco confusa e engraçada. Rachel é muito ligada aos outros cinco personagens, com quem tem relações sinceras de amizade, de acordo com informações da enciclopédia livre, Wikipédia.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários