Kim Kardashian: "Estou no controle da minha carreira."

Bafão! De acordo com a revista Star, Kris Jenner teria forçado a filha Kim Kardashian a posar nua para seu polêmico ensaio para a revista Paper. Kim foi bastante criticada pelo ensaio até por celebridades que consideraram desnecessária a sua super-exposição agora que é mãe de família, mas a matriarca da família  já não tem nada a ver com as decisões de sua filha mais famosa.

"Kris pressionou Kim a posar nua porque quer ter certeza de que ela continuará famosa", revelou um amigo da família, acrescentando que a única intenção de Kris é fazer mais dinheiro, mesmo que seja explorando os próprios filhos.

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias

Mas durante uma entrevista com a rádio  2Day FM Breakfast, a própria Kim defendeu a mãe, e alegou que Kris nem sabia sobre as fotos. Embora Jenner ainda seja agente de Kim, a estrela disse: "Estou no controle da minha carreira. Todos acham que é ela quem decide tudo e nos diz o que fazer e aonde ir. Ela estava em Paris comigo e nós jantamos após o ensaio, e eu não gosto de falar das coisas antes da estreia delas. Então eu disse que fiz um ensaio e ainda disse 'espere sair e você vai ver como ficou".

Mais boatos - De acordo com a revista Cifras, rumores alimentados por diversos sites internacionais dão conta de que Kim Kardashian e Kanye West estariam se divorciando.
Com informações do site O Fuxico.

Comentários