Season Pass de "Assassin's Creed Unity" será oferecido gratuitamente.

Depois dos problemas que passou com o lançamento de "Assassin's Creed Unity", que teve muitos bugs, a Ubisoft, desenvolvedora o jogo, cancelou as vendas do passe de temporada do jogo (Season Pass) e anunciou nesta quarta-feira (26) um pedido de desculpas oficial. E o pedido de desculpas vem acompanhada do conteúdo do Season Pass (que dá acesso a todos os conteúdos extras do jogo) sendo oferecido gratuitamente a todos. 

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Yannis Mallat, o CEO da Ubisoft Montreal & Toronto escreveu uma carta no site oficial com um posicionamento sobre as questões dos bugs. Leia na íntegra (Tradução Livre)

"O lançamento de Assassins Creed Unity foi um momento muito aguardado por mim e por nossas equipes de desenvolvimento em todo o mundo que dedicaram uma quantidade enorme de energia, paixão e habilidade para a criação do jogo. Para nós, foi o culminar de anos de trabalho sobre as novas tecnologias, o desenvolvimento de múltiplas inovações - incluindo um novo motor de jogo - e uma evolução dos pilares centrais da franquia do Assassin Creed. Mais importante, nós sabemos que foi um momento muito aguardado por muitos de vocês também, como você olhou para a frente para tomar parte na primeira verdadeiramente próxima geração de Assassin Creed. 

Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi diminuída por bugs e problemas técnicos inesperados. Quero pedir desculpas sinceramente em nome da Ubisoft e da equipe do Assassin Creed inteira. Estes problemas tirou sua diversão do jogo, e não deixou muitos de vocês experimentar o jogo em seu potencial máximo. 


Estamos trabalhando duro para corrigir os problemas que os jogadores estão relatando, e os pacotes que temos lançados até agora resolveram muitos deles. Hoje, estamos lançando o nosso terceiro pacote, que corrige uma variedade de questões específicas relacionadas com a estabilidade do jogo e performance, matchmaking e conectividade, jogabilidade e menus. Você pode encontrar as notas de versão sobre esse patch aqui: Patch 3 Notes 

Para mostrar nosso apreço por seu apoio contínuo, estamos fazendo o Assassin Creed Unity, DLC livre para todos. Para a temporada de titulares de Passe, também vamos oferecer a escolha de um jogo adicional a partir de uma seleção de títulos da Ubisoft gratuitamente. Mais detalhes sobre a oferta para a temporada de titulares de Passe pode ser encontrada aqui: AC Unity FAQ

Além do último patch e esta oferta, estamos comprometidos a entregar mais correções para outras questões que você levantou. Enquanto isso, por favor, mantenha o seu feedback que vem - ele tem sido tanto humilhante e incrivelmente útil à medida que continuamos a trabalhar arduamente para melhorar a qualidade geral do jogo. Estamos esperançosos de que com essas próximas atualizações, todos serão capazes de desfrutar verdadeiramente da experiência do seu Assassin Creed Unity. 

Vamos continuar se esforçando para tornar o Assassin Creed uma das franquias mais ambiciosas e inovadoras do mercado e agradecemos por sua lealdade e apoio contínuo. 

Atenciosamente, 
Yannis Mallat 
CEO, Ubisoft Montreal e Toronto"
Imagem: Divulgação/ Internet
Jogadores que compraram o Season Pass, que mostra a batalha entre Assassinos e Templários, irão receber um bônus especial, o chamado de "Dead Kings", gratuitamente assim que for lançado; e o conteúdo que já tinha sido planejado para o pass, incluindo "Assassin's Creed Chronicles: China", poderá escolher um jogo da Ubisoft, como: "The Crew", "Far Cry 4", "Watch Dogs", "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Rayman Legends" e "Just Dance 2015".
Imagem: Divulgação/ Internet
Com informações do site oficial do Assassin's Creed

Comentários