Show de Paul McCartney gerou estresse no Multishow.

Show de Paul McCartney é transmitido com atraso e gera estresse no Multishow. O canal pago anunciou que iria transmitir a apresentação desde o início, só que começou com quase uma hora de atraso. Os apresentadores Guilherme Guedes e Titi Müller tiveram de ficar enrolando o público esse tempo todo, comentou a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7.com.

De acordo com a colunista, os apresentadores "ficaram vendidos... Os dois não tinham mais o que falar, o que explicar ao telespectador, quando de repente a moça, que já estava estressada (com toda a razão), soltou: Tem um Paul McCartney tocando aqui do lado car..., como vou me concentrar? VocÊs querem que eu faça o quê?. E isso, com o palavrão e tudo, vazou no ar..."

Ainda segundo Fabíola, o clima estava super tenso por lá. "O comentário nos bastidores era que a equipe do cantor cismou que o equipamento de transmissão do Multishow não era compatível com o que eles esperavam e que poderia distorcer a qualidade do show do ex-Beatle. Por pouco não impediram o canal de exibir a apresentação dele".

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Público revoltado - "E essa enrolação causou revolta no público que começou a reclamar do canal nas redes sociais. "Vergonha alheia" era o termo mais meigo que foi dito..."

Comentários