Vigilância Sanitária acha fezes de rato no Extra.

A Vigilância Sanitária interditou o supermercado Extra do Largo do Machado, na zona sul do Rio de Janeiro. No final da tarde desta segunda-feira, técnicos do órgão realizaram uma inspeção no estabelecimento que apontou falta de higiene e problemas na infraestrutura. Foram encontradas fezes de ratos, baratas mortas, sujeira nas instalações e equipamentos, além de deficiências estruturais na padaria e na área da cisterna.

A ação dos técnicos foi motivada por denúncia feita por consumidores. O estabelecimento permanece interditado nesta teça-feira, sem previsão de reabertura.  A Vigilância Sanitária orienta os consumidores a ficarem atentos às irregularidades que podem ser encontradas em qualquer estabelecimento e denunciá-las ao órgão pela Central 1746.

Em nota, o Extra informou que "trabalha de acordo com as orientações dos órgãos reguladores e tem rigoroso procedimento para auditar as instalações e melhorias de suas lojas. A rede informa que os pontos abordados não condizem com o padrão operacional exigido pela companhia. Sendo assim, reforçou a limpeza da unidade e todas as questões pontuais apontadas pela Vigilância Sanitária estão sendo imediatamente corrigidas. A rede reforça que tomou medidas corretivas em sua operação para o fato mencionado não volte a ocorrer e permanece à disposição".

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Comentários