Xuxa pode assinar contrato com Record; de Edir Macedo.


A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, deve retomar sua rotina de apresentadora de TV em breve. De acordo com o jornalista Flávio Ricco,  Xuxa estaria negociando com a Record. O colunista do portal de notícias UOL disse ainda que emissora de Edir Macedo tem planos de lançá-la como a grande novidade em 2015.

Ricco disse também que alguns executivos garantem que Xuxa já é a nova estrela da Record. No entanto, Xuxa renovou o contrato com a Globo até 2017.

Sobre o contrato de Xuxa com a Globo - A loira recebe R$ 120 mil mensais. É claro que a apresentadora lucra muito mais com produtos licenciados, merchandisings e afins. Mas, fixo da emissora, só R$ 120 mil por mês mesmo, saiba mais; aqui.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Na Record - rumores dão conta que há um clima de euforia - internamente, essa é considerada a possível terceira grande contratação da Record, que já conseguiu tirar Sabrina Sato, 33, da Band, e César Filho, 54, do SBT.

Planos de Xuxa - "Já tenho 30 anos de TV. É muito difícil saber o que as pessoas querem. E se eu for fazer programa eu vou ter que ficar muito tempo sentada e não é legal. E agora tem TV a cabo... Acho que vou me dedicar aos meus DVDs mesmo. Acho que não volto para a TV nem em 2015", disse ela em recente entrevista ao 'Altas Horas'.

Comentários