Comendador combina entrega de kit sobrevivência com Josué em 'Império'.


Novela Império - José Alfredo combina entrega de kit sobrevivência com Josué. É dessa forma que, de acordo com informações da coluna da jornalista Regina Rito, do jornal carioca O Dia, o Comendador sairá mais vivo do que nunca da tumba em que é colocado quando é dado como morto.

Segundo a publicação, antes de tomar o líquido verde preparado por um curandeiro, José Alfredo combina com Josué (Roberto Birindelli), fiel escudeiro, que deixe a tampa do caixão sem lacrar, coloque dentro um celular, que lhe sirva de lanterna para controlar a sensação de claustrofobia, e exija que o caixão seja mais alto do que o normal, para que haja mais ar acumulado quando ele acordar. Também pede para esconder um cilindro de oxigênio pequeno, sob o forro, em local que ele possa alcançar sem esforços. 

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

Cora surta e quer abrir caixão para beijar o Comendador

Para executar a ‘operação’, Josué — de mochila nas costas e com todos os apetrechos — pede à família de José Alfredo que o deixe a sós com o patrão por uns minutos. Afinal, trabalhou para ele durante 30 anos. José Pedro (Caio Blat) resiste à ideia, mas Marta (Lilia Cabral) permite e Maria Clara (Andrea Horta) concorda. Eles saem, Josué vai até o caixão, faz o combinado, se ajoelha, encosta a testa em José Alfredo e murmura: “Prometo que vou chegar a tempo, meu amigo. Vou lhe tirar daí com vida. Eu juro!” Em seguida, a porta do salão se abre e Cristina (Leandra Leal), que sabe de tudo, diz: “Desculpa, Josué, espero que você já tenha feito o que ele pediu. Mas as pessoas que vão participar do velório já estão chegando.” E ele sai.

Fonte: Coluna da Regina Rito, O Dia.

Comentários