Festa de Réveillon na Praia de Copacabana.

Feliz Ano Novo - (Rio de Janeiro) - Para a festa de Réveillon deste ano, são esperadas 2,5 milhões de pessoas, sendo 2,3 milhões apenas em Copacabana e no Flamengo, e outras 200 mil nos nove palcos espalhados por todas as áreas da cidade. 

Em Copacabana, a previsão é de que 816 mil turistas irão movimentar US$ 650 milhões, o que representa um aumento de 6% em relação ao número registrado em 2013, com a presença de 767 mil visitantes. 


Entre os destaques da queima de fogos deste ano, que terá duração de 16 minutos, estão a frase “Rio 450 Anos”, que iluminará a orla para dar início às comemorações dos 450 anos do Rio, e uma mensagem do Papa Francisco, diretamente do Vaticano, em Roma, parabenizando a cidade por seu aniversário.

Três palcos espalhados pela orla de Copacabana vão apresentar shows a partir das 18h, com direito a viodeografismo e até uma mensagem gravada pelo Papa Francisco. No espaço principal, em frente ao Copacabana Palace, nomes como Detonautas, Titãs, e na hora da virada, Seu Jorge. Depois, o samba anima a festa com a Unidos da Tijuca.